Donativos / Apadrinhamento

Ajude-nos a construir, manter e a melhorar equipamentos sociais como salas de aula, furos de água, bibliotecas e bicicletas ambulância que garantem um futuro a milhares de pessoas.

O apadrinhamento de uma Aldeia é a forma mais direta e pessoal de fazer a diferença na vida de centenas de crianças que vivem no limiar da pobreza extrema.

Com o seu donativo desenvolvemos projetos comunitários centrados na educação e bem-estar das crianças, construímos equipamentos e apoiamos a agricultura de modo a acabar com a pobreza alimentar.

Através do contato regular com a Equipa Big Hand, da troca de fotografias e cartas com os Líderes locais, os Padrinhos / Madrinhas poderão testemunhar como o seu contributo é essencial para quebrar o ciclo de pobreza e assim salvar as gerações futuras.

 

Aldeia de Montechimoio


Faça parte do Programa de Apoio à Crianças em risco que visa ajudar a melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças órfãs e vulneráveis.

Estenda a mão a uma criança num país em desenvolvimento e dê um nome à esperança.

Está a pensar como pode contribuir de forma real e duradoura para melhorar a vida das crianças no mundo? Apadrinhe uma criança hoje.

Estenda a mão a uma criança e contribua para que uma aldeia inteira saia da pobreza.

O apadrinhamento de crianças é a forma mais direta e pessoal de fazer a diferença na vida de uma criança, de uma família e de uma comunidade. Através do contato regular e da troca de fotografias e cartas com a criança apadrinhada, poderá testemunhar como o seu contributo faz diferença.

Tudo o que necessitamos é de menos de 1 euro por dia, apenas €25 por mês.
Contribua para mudar o mundo através do apadrinhamento de uma criança.

Porque as crianças estão primeiro, apadrinhe uma criança hoje.

Emitiremos recibo do seu donativo para que o possa deduzir no seu IRS.


Objectivos

Furo de Captação de Água Potável na Aldeia de Montechimoio

Na Aldeia de Montechimoio não há água potável. A população e as ...

Para onde vai o seu donativo?

  • Administração, operações e custos de captação de fundos
  • Apoio a programas que beneficiam crianças e famílias

O que fazemos

The Big Hand acredita que todas as crianças merecem uma oportunidade e que só ajudando todas as crianças da aldeia é possível quebrar o ciclo de pobreza em que vivem. Assim, The Big Hand actua em 3 níveis: Crianças, Escolas e Comunidades.

Saber mais