The Big Hand

Quem somos / Miss«ªo / Vis«ªo

Quem somos

The Big Hand é uma organização não-governamental para o desenvolvimento que promove o bem-estar das crianças que vivem em condições desfavoráveis, com especial atenção para as meninas órfãs, garantindo o seu acesso à educação, cuidados de saúde e nutrição, a água e saneamento básico. Através de um modelo centrado na criança The Big Hand constrói escolas, investe em equipamentos, na formação de professores e desenvolve, em parceria com os agentes locais, programas inclusivos que visam preparar as crianças para os desafios da vida em estreita ligação com a comunidade onde vivem.

The Big Hand é uma instituição transparente nos seus processos, de cidadãos para cidadãos, e está aberta a qualquer pessoa ou entidade que queira ajudar-nos a mudar o mundo.

Moçambique

Província de Manica

Acreditamos que crianças educadas num ambiente saudável vão mudar o mundo.

A nossa visão

The Big Hand acredita que crianças educadas num ambiente saudável vão mudar o mundo. Acredita num mundo onde todas as crianças serão tratadas com dignidade, num mundo que protege as suas crianças, garantindo-lhes acesso: a proteção, nutrição, água, saneamento, saúde, abrigo, informação e educação de qualidade que lhes permita atingirem todo o seu potencial e dessa forma contribuírem para a sua comunidade e para o mundo.

A nossa missão

The Big Hand é uma organização dos cidadãos que pretende contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, através do seu modelo pedagógico centrado na criança. Trabalha em parceria com as comunidades e organizações locais e constrói ‘Escolas Amigas da criança’ baseadas nas boas práticas da UNICEF.

7.000

Crianças beneficiam do apoio da The Big Hand

Obrigado

Por fazer a diferença!